A ABRAT, mais uma vez, agradece a presença maciça de advogados e comemora o êxito de sua participação na XXII Conferência da OAB
Sob a presidência de Sílvia Burmeister (Presidente da ABRAT) e coordenação de Paulo Reis (Vice-Presidente Sudeste da ABRAT), o evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 22 de outubro de 2014, durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados.
 
O PJe tornou-se, desde o ano de 2013, uma das principais bandeiras da ABRAT, que tem lutado incessantemente para corrigir as graves questões que ainda o afligem e vem procurando sensibilizar os órgãos do Poder Judiciário a respeito da necessidade de se “humanizar” o processo eletrônico.
 
Levando em consideração esses aspectos e contando com grande adesão de advogados trabalhistas presentes ao Riocentro, foi realizado, durante o Encontro Nacional de Advogados Trabalhistas, o painel “Aspectos políticos e práticos do processo eletrônico”.
 
Os painelistas foram Nilton Correia (ex-presidente da ABRAT, advogado e conselheiro federal da OAB), Luis Carlos Moro (ex-presidente da ABRAT, advogado e diretor cultural da AASP), Roseline Moraes (advogada, integrante do comitê gestor do TST), Carlos Schirmer (advogado e coordenador de TI da OAB MG).
 
A ABRAT, mais uma vez, agradece a presença maciça de advogados e comemora o êxito de sua participação na XXII Conferência da OAB.